As inscrições para o Vestibular 2007 deverão ser feitas pela internet, do dia 18 de junho a 10 de julho de 2007, no endereço www.vunesp.com.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento da taxa no valor de R$ 70,00 (setenta reais), por meio de boleto, em qualquer agência bancária. Não haverá devolução da taxa de inscrição. O candidato que tiver cheque devolvido por insuficiência de fundos terá a sua inscrição cancelada.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site www.vunesp.com.br, preencher a ficha de inscrição e imprimir o boleto bancário. A inscrição só será válida após o recolhimento, na rede bancária, da taxa de R$70,00 (setenta reais).
Às 16 horas (horário de Brasília) do dia 10 de julho, a ficha de inscrição não estará mais disponível.

Não será aceita inscrição por depósito em caixa eletrônico, pelo correio, fac-símile, transferência eletrônica, DOC, doc eletrônico, ordem de pagamento ou depósito comum em conta corrente, condicional ou fora do período estabelecido para inscrição ou qualquer outro meio que o especificado. O agendamento do pagamento só será aceito se comprovada a sua efetivação dentro do período de inscrição.

Quem pode participar do Vestibular
Alunos que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio e portadores de diploma de curso superior. O candidato não poderá efetuar mais de uma inscrição ao Processo Seletivo da UFSCar.

Inscrição de portador de direitos especiais
Candidato que necessite de condições especiais para a realização das provas, deverá, obrigatoriamente, entrar em contato com a Fundação Vunesp, pelos telefones: (11) 3670-5332 ou (11) 3670-5334 até dia 10 de julho de 2007.

Preenchimento da ficha de inscrição
O preenchimento da ficha de inscrição pela internet, é de responsabilidade exclusiva do candidato, que deverá:
1 - indicar a opção de curso e o Pólo respectivo (apenas uma),
2 - responder ao questionário socioeconômico e
3 - fornecer os dados pessoais.
O candidato realizará as provas, obrigatoriamente, na cidade sede do Pólo de Apoio Presencial do curso para o qual se inscreveu.

Cidade de aplicação das provas
As provas serão aplicadas nas seguintes cidades onde estão os Pólos de Apoio Presencial.
O candidato realizará as provas, obrigatoriamente, na cidade sede do Pólo de Apoio Presencial do curso para o qual se inscreveu.