![]()
Para fins de classificação, somente serão consideradas as notas finais dos candidatos que tenham:
- realizado todas as provas;
- obtido nota diferente de zero nas provas de Conhecimentos Gerais (sem considerar a nota do ENEM) e de Conhecimentos Específicos;
- obtido nota igual ou superior a trinta (escala de 0 a 100 pontos) na prova de Língua Portuguesa e Redação.
Se ocorrer empate na classificação final, prevalecerão, sucessivamente, as notas atribuídas às provas de Conhecimentos Específicos, de Conhecimentos Gerais (sem considerar a nota do ENEM), à Redação e à disciplina Biologia, na prova de Conhecimentos Específicos.
Não haverá revisão, nem vista de provas.
PREENCHIMENTO DE VAGAS
O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação de todos os candidatos inscritos no curso de opção.
INFORMAÇÃO DE DESEMPENHO
No mês de fevereiro de 2008, a Vunesp disponibilizará em seu site (www.vunesp.com.br) informação de desempenho aos candidatos que realizaram todas as provas.
Da informação constarão: as notas de cada uma das provas, a nota final e a classificação do candidato no curso.