MANUAL DO CANDIDATO

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

RESULTADOS

  • DESEMPENHO
    • Na 1ª Etapa: Prova de Conhecimentos Gerais com 60 (sessenta) questões objetivas.

      Na 2ª Etapa: Uma Prova de Conhecimentos Gerais com 60 (sessenta) questões objetivas e uma Prova de redação (valendo de 0 a 10 pontos), com peso 2.

      Cada questão objetiva valerá 1.

      O desempenho do candidato será a somatória dos pontos obtidos nas questões objetivas e, no caso da Etapa II, acrescido da pontuação, ponderada, atribuída à redação.

      A pontuação máxima possível será:

      a. na 1ª etapa 60 (sessenta pontos);

      b. na 2ª etapa 80 pontos.

  • CLASSIFICAÇÃO FINAL
    • A classificação se dará após o cumprimento das três etapas do SIS-UEA.
      O Sistema de Ingresso Seriado - SIS-UEA, obedecerá aos seguintes requisitos para a classificação dos candidatos.

      a. Para efeito de classificação final, considerar-se-á a soma total dos pontos ponderados obtidos nas 3 (três) Etapas.

      b. A classificação final far-se-á, segundo o sistema de quotas apresentado nos §§ 2º e 3º do artigo 2º, da Resolução nº019 do CONSUNIV, por curso, até o limite de vagas oferecidas, sendo obedecida, rigorosamente, a ordem decrescente do total de pontos obtidos.

      c. Os pontos obtidos em cada etapa serão disponibilizados para consulta do candidato no site da UEA.

      d. Será excluído o candidato que, em qualquer Etapa do SIS-UEA, reprovar em uma das séries do Ensino Médio, deixar de se inscrever, deixar de pontuar em algum dos 3 eixos norteadores que compõem a prova ou, ainda, se tiver atribuída nota 0 (zero) na prova de Redação.
  • DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS
    • O desempenho dos inscritos será divulgado a partir de 04 de janeiro de 2013, na Universidade do Estado do Amazonas e pelos sites www.uea.edu.br e www.vunesp.com.br.

  • RECURSOS
    • O candidato poderá interpor recurso quanto a formulação das questões e quanto ao gabarito, no prazo de dois dias úteis, a contar do dia subsequente a divulgação dos gabaritos.

      A interposição de recurso deverá conter, com precisão, a questão ou as questões a serem revisadas, estando o mesmo devidamente fundamentado.

      O candidato, dentro do prazo estabelecido, poderá interpor recurso utilizando o campo próprio, nos endereços www.vunesp.com.br e www.uea.edu.br, na página especifica do SIS, seguindo as instruções ali contidas.

      Os recursos serão analisados pelas respectivas bancas examinadoras das provas, que proferirão decisão terminativa, constituindo-se em única e ultima instância.

      As decisões em relação aos recursos interpostos serão divulgadas nos sites www.vunesp.com.br e www.uea.edu.br.

      Os recursos sem a devida fundamentação e interpostos fora do prazo serão indeferidos.

      A Universidade tomará conhecimento de reclamações que versem diretamente sobre violação ou infringência das normas do concurso, desde que formulados no prazo de até 3 (três) dias após a publicação dos resultados. As reclamações de que trata o item anterior deverão ser devidamente protocolados na Reitoria da UEA.

      Não haverá revisão nem vista de provas.