Será excluído do Processo Seletivo, a qualquer tempo, o candidato que:
• Prestar informações falsas na ficha de inscrição;
• Deixar de adotar os procedimentos estabelecidos na inscrição;
• Incorrer em comportamento indevido ou descortês para com qualquer dos aplicadores, auxiliares ou autoridades;
• Deixar de cumprir as instruções constantes na capa da prova;
• For constatada, durante a prova, qualquer tipo de comunicação com outro candidato;
• Portar e utilizar durante a prova, telefones celulares, pagers ou equipamentos eletrônicos similares, máquinas de calcular, livros impressos ou anotações;
• For constatado, em qualquer etapa do Processo Seletivo, por meio eletrônico, estatístico, visual ou grafológico que o candidato se valeu de meios ilícitos.
Atenção:
• Será considerado ausente e eliminado do Processo Seletivo o candidato que apresentar protocolo, cópia de documentos pessoais, ainda que autenticada, boletim de ocorrência ou quaisquer outros documentos não citados no presente Manual.
• A VUNESP efetuará filmagem das salas de provas, como recurso adicional para evitar fraudes. As imagens serão preservadas na forma da lei.
A VUNESP reserva-se o direito de efetuar procedimentos adicionais de identificação, a fim de garantir a plena integridade do processo.